IMPRESSÃO RACIONAL
NUSA
23.0.000022722-6
NUSA
Administração do TJ PI
Objeto(s) (Produto(s) entregue ao final)-Redução do Número de impressoras do TJPI (Próprias e Contratadas) -Redução do número de impressões -Formação de Ilhas de impressão -Descarte adequado de impressoras inservíveis
Em andamento
07/03/2023
22/01/2024
-Melhorar o Índice de Desempenho Sustentável (IDS) do TJPI; -Utilizar os recursos de impressão de forma sustentável;
O projeto busca reduzir o número de impressoras e de impressões no TJPI, através do recolhimento de impressoras próprias em desuso, da formação de ilhas de impressão, do controle de impressões por usuário e conscientizar o corpo funcional sobre a utilização racional dos equipamentos.
Fora do Escopo
-Planejamento Estratégico TJPI 2021-2026 Macrodesafio VII - Promoção da sustentabilidade, inclusão e acessibilidade -Plano de gestão TJPI (2023-2024) Ação - Melhorar a gestão socioambiental do TJPI - RESOLUÇÃO CNJ nº 400/2021 e IDS do PLS-JUD. -Plano de Logística Sustentável/PJPI (2021-2026) - Resolução nº 242/2021 Meta 4 - Reduzir em 42% a quantidade de impressões até 2026, em relação ao ano de 2019 - Resolução TJPI nº 216/2021 Dispõe sobre a Política de Impressão no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Piauí.
ConsideraçõesO Projeto integra o indicador 4 - impressão, do Plano de Logística Sustentável - PLS-PJPI (2021-2026), elaborado em consonância com a Resolução CNJ nº 400/2021.
ObservaçõesSEI nº 23.0.000022722-6; Informação Nº 1330/2024 - Solicitação de PAUSA.
Prazo:
13/03/2023
a
24/03/2023
Iniciada: 09/03/2023
Não finalizada
Em andamento
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95%
|
- Envio de SEI (NUSA) para a SECGER contendo as propostas para o uso racional de impressoras no TJPI (Recolhimento de impressoras próprias em desuso, formação de ilhas de impressão e controle de impressão por usuário).
a
17/03/2023
Iniciada: 09/03/2023
Finalizada: 21/03/2023
Finalizada
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100%
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Aprovação da proposta
a
24/03/2023
Iniciada: 21/03/2023
Não finalizada
Pausada
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90%
|
Prazo:
17/03/2023
a
15/12/2023
Iniciada: 10/04/2023
Não finalizada
Em andamento
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33%
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- Elaboração de Ofício-Circular determinando que todas as unidades (judiciais e administrativas) informem sobre a existência de impressoras próprias em desuso e solicitem o recolhimento ao DEPMATPAT. As unidades judiciais e administrativas devem prestar todas informações das impressoras próprias em desuso: modelo, categoria, tombamento, nº série, etc.
a
30/03/2023
Iniciada: 10/04/2023
Finalizada: 10/04/2023
Finalizada
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100%
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Recolhimento de Impressoras que não estejam sendo utilizadas. (LOGÍSTICA DE RECOLHIMENTO) e Revisão e controle do número de impressoras que estejam efetivamente em uso ao final de 2023, para que o número total seja informado em janeiro de 2024 via Portal da Estratégia. (DAR BAIXA)
a
22/12/2023
Não iniciada
Não finalizada
Pausada
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0%
|
Doação/descarte de impressoras próprias recolhidas e impróprias para uso (INSERVÍVEIS), através de Termo de doação (entidades sociais sem fins lucrativos); Termo de Cooperação (entre órgãos públicos/privados).
a
15/12/2023
Não iniciada
Não finalizada
Pausada
|
0%
|
Prazo:
13/03/2023
a
09/06/2023
Iniciada: 31/03/2023
Não finalizada
Em andamento
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16%
|
DETERMINAR à STIC e SENA que realizem, em conjunto, um estudo de viabilidade técnica visando a implantação de ilhas de impressão, inicialmente, em unidades administrativas do Novo Palácio.
a
24/03/2023
Iniciada: 31/03/2023
Finalizada: 03/04/2023
Finalizada
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100%
|
Divulgação para conscientização dos servidores
Prazo:
05/06/2023
a
09/06/2023
Não iniciada
Não finalizada
Pausada
|
0%
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APRESENTAÇÃO DO ESTUDO DA VIABILIDADE TÉCNICA para conexão de diferentes setores em uma mesma impressora em salas distintas, nas unidades administrativas do novo Palácio da Justiça (Ilhas de Impressão).
a
02/05/2023
Não iniciada
Não finalizada
Pausada
|
0%
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APRESENTAÇÃO DO ESTUDO DA VIABILIDADE ARQUITETÔNICA de salas já existentes para dispor impressoras de outsourcing atendendo setores próximos (Ilhas de impressão). Ex: A recepção do SCI poderá abrigar uma impressora em comum para o NUSA e a SCI.
a
02/05/2023
Não iniciada
Não finalizada
Pausada
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0%
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Ofício-Circular comunicando aos setores (unidades administrativas) sobre a implantação das ilhas de impressão
a
05/06/2023
Não iniciada
Não finalizada
Pausada
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0%
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Implantação das ilhas de impressão.
a
09/06/2023
Não iniciada
Não finalizada
Pausada
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0%
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Prazo:
13/03/2023
a
04/09/2023
Iniciada: 10/04/2023
Não finalizada
Em andamento
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25%
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Despacho à STIC para Manifestação quanto a viabilidade de Implantação do sistema de controle de impressão por usuário em impressoras terceirizadas.
a
24/03/2023
Iniciada: 10/04/2023
Finalizada: 10/04/2023
Finalizada
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100%
|
Manifestação quanto a viabilidade de Implantação do sistema de controle de impressão por usuário em TODAS as impressoras contratadas (outsourcing).
a
21/04/2023
Não iniciada
Não finalizada
Pausada
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0%
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Ofício-circular orientando os servidores quanto à utilização do sistema de controle de impressão por usuário.
a
05/06/2023
Não iniciada
Não finalizada
Pausada
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0%
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Implantação do sistema de controle de impressão por usuário em TODAS as impressoras contratadas (outsourcing). * as impressoras deverão ser configuradas para o padrão do AD, pelo funcionário da empresa LOGUS. (Será possível fazer a configuração remotamente?) A instalação da LICENÇA AD deverá ser feita pelos servidores da STIC e da empresa LANLINK que vendeu as LICENÇAS AD.
a
04/09/2023
Não iniciada
Não finalizada
Pausada
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0%
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#6. Plano de Gestão 2023/2024 - Des. Hilo de Almeida
#6.67 Promoção da sustentabilidade, inclusão e acessibilidade
#6.67.188 Melhorar a Gestão Socioambiental do TJPI - Resolução CNJ nº 400/2021 e IDS-PLSJud
sim
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Descrição da Determinação Legal
Entrega | Recurso | UNID. | QTDE | Valor (R$) | Total (R$) |
---|---|---|---|---|---|
Recolhimento de impressoras inservíveis | 1 | 1 | R$ 7200,00 | R$ 7.200,00 | |
CUSTO DO PROJETO | R$ 7.200,00 | ||||
RESERVA DE CONTINGÊNCIA (RESPOSTA AO RISCO) | R$ 0,00 | ||||
TOTAL DO PROJETO | R$ 7.200,00 |