Pesquisa de satisfação com o atendimento do Poder Judiciário do Estado do Piauí
SEGES
SEGES
Interno: Gestores e e gestoras TJPI. Externo: Usuários e usuárias dos serviços prestados pelo Poder Judiciário do Estado do Piauí.
Objeto(s) (Produto(s) entregue ao final)Relatório da Pesquisa de Satisfação com o Atendimento do Poder Judiciário do Estado do Piauí.
Finalizado
23/11/2021
31/01/2022
Obter informações da sociedade quanto à qualidade dos serviços prestados pelo Poder Judiciário do Estado do Piauí, visando identificar pontos fracos a serem melhorados e pontos positivos.
Objetivo | Indicador | Meta |
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Municiar a Administração do Poder Judiciário do Estado do Piauí de dados referentes à satisfação dos usuários e usuárias dos serviços prestados pelo órgão, a fim de revisar as rotinas administrativas e projetos institucionais vigentes, bem como implementar novas ações visando a melhoria contínua da qualidade dos serviços ofertados por este Tribunal de Justiça e o fiel cumprimento de sua missão institucional.
Fora do Escopo
Premissa |
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Restrição |
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Macrodesafio: Ampliação da Relação Institucional do Judiciário com a Sociedade. Indicador Institucional: Índice de Satisfação com o Atendimento. Iniciativa Estratégica: Melhorar o relacionamento e grau de satisfação dos Usuários do TJPI.
ConsideraçõesObservações
Data | Descrição | Membro | Versão |
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Definir as perguntas que devem ser realizadas aos participantes da pesquisa.
a
30/11/2021
Iniciada: 22/11/2021
Finalizada: 30/11/2021
Finalizada
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100%
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Definir a plataforma de disponibilização da Pesquisa. Elaboração e confecção de cartazes impressos e banner digital de divulgação da pesquisa.
a
10/12/2021
Iniciada: 30/11/2021
Finalizada: 10/12/2021
Finalizada
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100%
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Disponibilização do questionário digital (plataforma GoogleForms) no site institucional (link de acesso direto e QRcode) e demais canais de divulgação TJPI . Orientar magistrados, servidores, estagiários e demais colaboradores a solicitarem a participação do usuário ao final das audiências online e dos atendimentos (presenciais ou por via digital). Distribuição de cartazes de divulgação com o QRcode da pesquisa nos balcões de atendimento das unidades administrativas e judiciárias, protocolo geral e recepção das unidades TJPI.
a
10/12/2021
Iniciada: 10/12/2021
Finalizada: 10/12/2021
Finalizada
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100%
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Aplicação da Pesquisa.
a
20/01/2022
Iniciada: 07/01/2022
Finalizada: 20/01/2022
Finalizada
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100%
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Recebimento de dados enviados pela STIC. Tratamento de dados (Estatística SEGES). Elaboração de Relatório.
a
25/02/2022
Iniciada: 01/04/2022
Finalizada: 20/04/2022
Finalizada
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100%
|
Prazo:
25/02/2022
a
25/02/2022
Iniciada: 20/04/2022
Finalizada: 20/04/2022
Finalizada
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100%
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#5. Agenda 2030 - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
#2. Planejamento Estratégico Institucional Ciclo 2021-2026
#2.10 Fortalecimento da Relação Institucional do Judiciário com a Sociedade
#5.58 Paz, Justiça e Instituições Eficazes
#2.10.103 Atingir, pelo menos, o Índice de 80% de satisfação com atendimento até 2026
sim
5
Média
Sem Investimento
Descrição da Determinação Legal
Entrega | Recurso | UNID. | QTDE | Valor (R$) | Total (R$) |
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CUSTO DO PROJETO | R$ 0,00 | ||||
RESERVA DE CONTINGÊNCIA (RESPOSTA AO RISCO) | R$ 0,00 | ||||
TOTAL DO PROJETO | R$ 0,00 |