Public Projeto Institucional #156

Identificação

Nome

Pesquisa de satisfação com o atendimento do Poder Judiciário do Estado do Piauí ​  

Número do Processo SEI

 

Unidade Proponente

SEGES 

Unidade Executante

SEGES 

Patrocinador

 

Clientes

Interno: Gestores e e gestoras TJPI. Externo: Usuários e usuárias dos serviços prestados pelo Poder Judiciário do Estado do Piauí. 

Objeto(s) (Produto(s) entregue ao final)

Relatório da Pesquisa de Satisfação com o Atendimento do Poder Judiciário do Estado do Piauí.  

Status

Finalizado 

Público?

Sim 

Início

23/11/2021 

Fim

31/01/2022 

Objetivo(s)

Obter informações da sociedade quanto à qualidade dos serviços prestados pelo Poder Judiciário do Estado do Piauí, visando identificar pontos fracos a serem melhorados e pontos positivos. 

Objetivos Complementares

Objetivo Indicador Meta

Escopo

Escopo

Municiar a Administração do Poder Judiciário do Estado do Piauí de dados referentes à satisfação dos usuários e usuárias dos serviços prestados pelo órgão, a fim de revisar as rotinas administrativas e projetos institucionais vigentes, bem como implementar novas ações visando a melhoria contínua da qualidade dos serviços ofertados por este Tribunal de Justiça e o fiel cumprimento de sua missão institucional. 

Fora do Escopo

 

Premissas

Premissa

Restrições

Restrição

Justificativa, Considerações e Observações

Justificativa

Macrodesafio: Ampliação da Relação Institucional do Judiciário com a Sociedade. Indicador Institucional: Índice de Satisfação com o Atendimento. Iniciativa Estratégica: Melhorar o relacionamento e grau de satisfação dos Usuários do TJPI. 

Considerações

 

Observações

 

Registros

Data Descrição Membro Versão

Tarefas

Definir as perguntas que devem ser realizadas aos participantes da pesquisa.

Prazo: 23/11/2021
a
30/11/2021
Iniciada: 22/11/2021 Finalizada: 30/11/2021 Finalizada
100%

Definir a plataforma de disponibilização da Pesquisa.

Elaboração e confecção de cartazes impressos e banner digital de divulgação da pesquisa.

Prazo: 30/11/2021
a
10/12/2021
Iniciada: 30/11/2021 Finalizada: 10/12/2021 Finalizada
100%

Disponibilização do questionário digital (plataforma GoogleForms) no site institucional (link de acesso direto e QRcode) e demais canais de divulgação TJPI .

Orientar magistrados, servidores, estagiários e demais colaboradores a solicitarem a participação do usuário ao final das audiências online e dos atendimentos (presenciais ou por via digital).

Distribuição de cartazes de divulgação com o QRcode da pesquisa nos balcões de atendimento das unidades administrativas e judiciárias, protocolo geral e recepção das unidades TJPI.

Prazo: 10/12/2021
a
10/12/2021
Iniciada: 10/12/2021 Finalizada: 10/12/2021 Finalizada
100%

Aplicação da Pesquisa.

Prazo: 07/01/2022
a
20/01/2022
Iniciada: 07/01/2022 Finalizada: 20/01/2022 Finalizada
100%

Recebimento de dados enviados pela STIC.

Tratamento de dados (Estatística SEGES).

Elaboração de Relatório.

Prazo: 01/02/2022
a
25/02/2022
Iniciada: 01/04/2022 Finalizada: 20/04/2022 Finalizada
100%
Prazo: 25/02/2022
a
25/02/2022
Iniciada: 20/04/2022 Finalizada: 20/04/2022 Finalizada
100%

Alinhamento

Planejamento(s)

#5. Agenda 2030 - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
#2. Planejamento Estratégico Institucional Ciclo 2021-2026

Macrodesafio(s)

#5.58 Paz, Justiça e Instituições Eficazes
#2.10 Fortalecimento da Relação Institucional do Judiciário com a Sociedade

Iniciativa(s)

#2.10.103 Índice de Satisfação com o Atendimento

Estratégia

Estratégico

sim 

Priorização

Dificuldade

Média 

Investimento

Sem Investimento 

Elucidação

 

Prazo Imposto

 

Explicação do Prazo

 

Determinação Legal

 

Descrição da Determinação Legal

 

Riscos

Orçamento

Entrega Recurso UNID. QTDE Valor (R$) Total (R$)
CUSTO DO PROJETO R$ 0,00
RESERVA DE CONTINGÊNCIA (RESPOSTA AO RISCO) R$ 0,00
TOTAL DO PROJETO R$ 0,00