Implantação de Software de Atendimento de Chamados da SENA
CENTRALDESERVICOS
21.0.000086674-9
SENA
Otávio Nogueira Matias
Usuários interno do Tribunal de Justiça do Piauí, Corregedoria Geral da Justiça
Objeto(s) (Produto(s) entregue ao final)Entrega de sistema de chamados para prover acompanhamento dos serviços de engenharia e manutenção da SENA
Finalizado
01/03/2023
28/04/2023
Fora do Escopo
Embora o Sistema SEI venha sendo utilizado com sucesso na gestão de processos e documentos administrativos eletrônicos, o mesmo não ocorre quando da sua aplicação para o tratamento das solicitações de manutenção, que vem ocorrendo de forma precária. O SEI não se mostrou igualmente apropriado para o tratamento de chamados de manutenção. A utilização de um sistema nos moldes do GLPI é mais adequada para esse tipo específico de demanda, visto que possibilita a criação de tabelas e relatórios, a realização do adequado acompanhamento do andamento dos atendimentos e desta forma sua adoção facilitará os serviços de manutenção predial. A SENA recebe muitos pedidos de manutenção dos mais variados tipos e a implantação do sistema visa o melhor planejamento, organização e eficiência no tratamento dos chamados recebidos. Com a criação do sistema será possível realizar separação dos pedidos por tipo de serviço solicitado, atribuir a demanda para servidor específico por área de solicitação e gerar relatórios sobre todos os chamados. Além disso, a fiscalização da empresa de manutenção predial contratada também será beneficiada pela utilização das informações e dos dados que poderão ser extraídos do sistema, permitindo observar o tempo de atendimento de chamados, realizar pesquisa de satisfação dos atendimentos e diagnosticar deficiências na prestação dos serviços.
ConsideraçõesObservações
Prazo:
01/03/2023
a
03/03/2023
Iniciada: 01/03/2023
Finalizada: 03/03/2023
Finalizada
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100%
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Prazo:
06/03/2023
a
10/03/2023
Iniciada: 06/03/2023
Finalizada: 10/03/2023
Finalizada
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100%
|
Prazo:
13/03/2023
a
17/03/2023
Iniciada: 13/03/2023
Finalizada: 17/03/2023
Finalizada
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100%
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Prazo:
20/03/2023
a
21/03/2023
Iniciada: 20/03/2023
Finalizada: 21/03/2023
Finalizada
|
100%
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Prazo:
22/03/2023
a
31/03/2023
Iniciada: 22/03/2023
Finalizada: 31/03/2023
Finalizada
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100%
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Prazo:
01/04/2023
a
01/04/2023
Iniciada: 01/04/2023
Finalizada: 01/04/2023
Finalizada
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100%
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Prazo:
03/04/2023
a
05/04/2023
Iniciada: 03/04/2023
Finalizada: 05/04/2023
Finalizada
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100%
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Prazo:
10/04/2023
a
21/04/2023
Iniciada: 24/04/2023
Finalizada: 09/05/2023
Finalizada
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100%
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Prazo:
24/04/2023
a
26/04/2023
Iniciada: 26/04/2023
Finalizada: 26/04/2023
Finalizada
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100%
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Prazo:
09/05/2023
a
11/05/2023
Iniciada: 09/05/2023
Finalizada: 15/05/2023
Finalizada
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100%
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#6. Plano de Gestão 2023/2024 - Des. Hilo de Almeida
#7. Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação 2023-2024
#6.68 Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária
sim
15
Descrição da Determinação Legal
Entrega | Recurso | UNID. | QTDE | Valor (R$) | Total (R$) |
---|---|---|---|---|---|
CUSTO DO PROJETO | R$ 0,00 | ||||
RESERVA DE CONTINGÊNCIA (RESPOSTA AO RISCO) | R$ 0,00 | ||||
TOTAL DO PROJETO | R$ 0,00 |